Matéria / Polícia

Número de assaltos à mão armada cresce em Picos

Só na última semana três estabelecimentos comerciais foram roubados

21/03/2017 | Edivan Araujo
Assalto a farmácia do bairro Cohab / Foto: Reprodução

Por alguns meses as forças policiais de Picos relatavam que a maioria dos crimes praticados no município aconteciam com o uso de armas brancas, segundo elas, o fato era decorrente de uma maior abordagem e apreensão de armas.

Porém, nos últimos meses, em especial nos últimos dias, os picoenses têm se deparado com uma serie de assaltos à mão armada em diversos bairros da cidade.

Farmácias, supermercados, padarias e demais estabelecimentos comerciais têm sido alvo de assaltantes. A ação é similar em todos os estabelecimentos, dois homens em uma motocicleta chegam ao local, um está armado e rende os clientes e proprietário, levam dinheiro e objetos de valor, a polícia é acionada vai ao local, mas não consegue capturar os acusados.

Só na última semana três estabelecimentos comerciais da zona leste foram roubados.

Uma panificadora no bairro Junco foi alvo de uma dupla de assaltantes na tarde de sexta-feira, 17, um celular foi roubado do local. O proprietário informou que o piloto trajava calça azul, camisa vermelha e usava capacete preto o garupa estava com short estampado, camisa regata preta e capacete vermelho. Meia hora depois a mesma dupla assaltou uma farmácia no bairro Cohab.

No dia seguinte, 18, a mesma pratica foi registrada no bairro Junco onde dois homens entraram em um supermercado e anunciaram o assalto. O proprietário do local não divulgou a quanta levada pelos criminosos.

Fonte: Picos40graus

Facebook