Matéria / Cidades

Cidade de Picos terá subsede do Tribunal de Contas do Estado

A informação foi dada pelo presidente do TCE Conselheiro Olavo Rebelo quando esteve na cidade de Picos na semana passada.

05/04/2017 | Edivan Araujo
Conselheiro Olavo Rebelo / Foto:TV Picos

Em visita a cidade de Picos por ocasião do IV Seminário Para Novos Gestores e Ouvidoria Itinerante, realizado no Auditório da Universidade Federal do Piauí – Campus de Picos no bairro Junco na semana passada, o presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Piauí), Conselheiro, Olavo Rebelo Filho, disse que o órgão irá instalar uma Subsede no município picoense.

A afirmação feita pelo conselheiro e presidente da corte, e isso é um sinal que o tribunal irá se aproximar  das grande cidades. "Nós já estamos aqui procurando um local para instalar uma Subsede do Tribunal. Vamos instalar também em Parnaíba e outra em Bom Jesus", informou Rebelo.

O Presidente do TCE explicou que o objetivo do órgão é realizar um processo de interiorização física do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Segundo ele é importante que algumas duvidas possam ser dirimidas nessas subsedes evitando isso o deslocamento de agentes públicos para Teresina uma vez que muita coisa poderá ser esclarecida naquele local, disse ele.

Facebook