A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, debateu, na manhã desta quarta-feira (5), a Lei de Diretrizes Orçamentária 2018 com entidades e a população picoense. A audiência pública foi realizada na Câmara Municipal.
A audiência contou com a presença dos vereadores, secretários e coordenadores da administração municipal, representantes de entidades da cidade, presidentes de associações de moradores e a população em geral.
De acordo com a secretária de Planejamento, Oneide Rocha, a população picoense participou de forma expressiva da audiência, reivindicando melhorias para os seus respectivos bairros e localidades, assim também como os vereadores e secretários. “Todas essas demandas serão organizadas e depois inseridas como propostas de programas, ações e metas na Lei de Diretrizes Orçamentária”, disse.
Oneide informou ainda que até o dia 30 de abril a LDO será enviada à Câmara Municipal. “Os vereadores vão apreciar o projeto e depois vão votar para ser transformado em lei”, completou.
Fonte:Ascom