Matéria / Polícia
Carro com família cai de ponte em riacho e Corpo de Bombeiros é acionado
Apenas algumas malas, que estaria na carroceira do carro, modelo S-10, foram vistas boiando em um determinado local.
13/04/2017 | Edivan Araujo
Casal e filho estão desaparecidos / Foto:180graus
Um carro com seis pessoas da mesma família caiu de uma ponte de madeira em um riacho no povoado Calçadão Redondo, a 36 km de Miguel Alves, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (13) e as vítimas estão desaparecidas.
"Ainda não sabemos ao certo que aconteceu, se o motorista da S-10 perdeu o controle da direção porque o local é estreito ou a ponte rompeu. Como o riacho estava cheio e com forte correnteza, o veículo e as vítimas sumiram na água", contou o cabo Ferdinand Feitosa, do Grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves.
Conforme a polícia, as vítimas seriam um comerciante, a mulher, filhos e a sogra. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local realizando as buscas.
O morador Jonas Alves informou ao G1 que o veículo foi encontrado submerso próximo ao local do acidente, por volta das 18h, e amarrado por populares embaixo da ponte. Pertences da família também estavam boiando no riacho, mas ainda não se sabe se as vítimas estão dentro do carro.
"Acredito que o motorista tenha perdido o controle do carro, porque na cabeceira da ponte tinha muita água acumulada e chovia bastante. Ele pode ter se assustado com o volume e só percebeu em cima, ao sair da curva, tentou frear e caiu no riacho. Toda a cidade está abalada com esta tragédia e aguardando encontrarem a família com vida", disse Jonas Alves.
Fonte:G1