Matéria / Polícia

Após apreensão, comandante de Picos manda recado aos traficantes

A operação da PM aconteceu no último sábado (29), após a denúncia de que uma casa do Morro Mariana estava comercializando entorpecentes.

01/05/2017 | Edivan Araujo
Comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana / -Foto: Romário Mendes

Após a polícia ter estourado uma boca de fumo em Picos e apreendido 16 quilos de maconha prensada, o comandante Edvaldo Viana destacou a estreita relação entre o tráfico e a quantidade de crimes na região e mandou um recado aos traficantes: “Nós vamos chegar até vocês”.

A operação da PM aconteceu no último sábado (29), após a denúncia de que uma casa do Morro Mariana estava comercializando entorpecentes. A polícia entrou na residência às 13h. Além da droga, foi encontrada uma balança de precisão e uma quantidade razoável de dinheiro trocado, o que, segundo o comandante, comprova o tráfico.

16 quilos de maconha prensada foram apreendidas no Moro da Mariana

16 quilos de maconha prensada foram apreendidas no Moro da Mariana

“O dono da boca de fumo, Domingos Elias, conhecido como Mingau, já pratica tráfico no local há mais de dois anos, mas nunca tinha sido preso porque ‘ajudava’ todo mundo lá. Só que hoje a violência é proveniente principalmente das bocas de fumo. Avisamos aos traficantes: vamos chegar até eles”, disse o tenente coronel Viana, acrescentando que esta foi uma das maiores apreensões de drogas na cidade. 

Domingos foi levado para a Central de Flagrantes e vai ser recambiado para a Penitenciária José de Deus Barros. 

 

Cidade Verde

Facebook