Matéria / Cidades
Empresários da Jota Construção participam de feira em São Paulo
O evento foi a 23ª FEICON/BATIMAT / 2017 Salão Internacional da Construção e Arquitetura que atraiu lojistas de todo país num dos maiores espaços do Brasil.
06/05/2017 | Edivan Araujo
Fabrício Douglas e Luís Flávio / Fotos: Ascom
Os empresário Luís Flávio Rodrigues sócio administrador da Jota Construções da Avenida Nossa Senhora de Fátima e Fabricio Douglas sócio administrador da Jota Construção JFA participaram agora no mês de abril da 23ª FEICON/BATIMAT / 2017 Salão Internacional da Construção e Arquitetura, São Paulo Expo.
Segundo o empresário Luís Flávio a feira da Feicon Batimat é a principal vitrine para empresas e profissionais de arquitetura e construção, pois apesar do preocupante momento econômico do país, é muito importante participar de eventos como esses que apresentam para as empresas as novidades e tendências do mercado nesse segmento para esse ano de 2017, e que certamente vai melhorar o desempenho das lojas nesse mercado que está aberto.
De acordo com o empresário, uma feira assim é importante que se busque parceiros principalmente nos setores residencial e pública dento em vista que é um mercado que cresce cada vez mais a cada dia. Flávio disse ainda que na feira conseguiu fechar importantes parcerias dentre elas as tintas Iquine uma das maiores empresas do ramo no Nordeste, e também uma parceria com a empresa Goldem que é uma das maiores empresas de lâmpadas, que apresenta bastante novidades como lâmpadas de Led, além de ser uma das maiores empresas do ramo no Brasil.
Luís Flávio disse que o balanço da feira ela foi positiva, pois lá tiveram a oportunidade de conhecer novos produtos que estão chegando no mercado da construção civil, inclusive com as tendências da moda no setor. Ele informou também, que essa foi uma oportunidade para trazer para as lojas da Jota Construção essas novidades para que possa oferecer aos seus clientes produtos de qualidades e durabilidade.
Empresário Luís Flávio
“O importante no nosso seguimento é saber que poderemos oferecer produtos diferenciados diante da competitividade de nossos concorrentes, e assim podermos conquistar cada vez mais uma fatia maior do mercado consumidor também com preços bastantes atraentes”, disse Flávio.