Atualizada às 20: h43min
As equipes de busca da Polícia Militar encontraram por volta das 15h30 o acusado de tirar a vida do cabo Daniel Marcos Ferreira. De acordo com o Segundo o sargento Tibério, o acusado estava a cerca de 10 quilômetros do local do crime.
“Ele estava em uma roça de milho, na localidade São Miguel. Após ser cercado ele se entregou. O mesmo estava de posse da arma do policial e de uma outra arma”, disse o sargento.
Ainda segundo Tibério, não houve trocas de tiros, além disso, a população ajudou a polícia através de informações sobre o paradeiro do mesmo.
O homem que ainda não foi identificado, foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil, em Oeiras, onde deverá ser interrogado e reconhecido por algumas testemunhas.
Cerca de 50 policiais da região realizavam buscas pelo mesmo desde as dez horas da manhã. O acusado foi identificado por Wagner Bezerra Lima.
Relembre o caso
Por volta das 9h30 desta quinta-feira,11, o cabo Daniel Marcos Ferreira foi morto por cerca de seis disparos de arma de fogo na sede do Grupamento da Polícia Militar de Paquetá.
O autor dos disparos é um andarilho, que segundo informações de testemunhas estaria pedindo carona em uma esquina próximo ao local do crime.
Fonte :Picos40graus