Matéria / Polícia

Bandidos explodem Bradesco em Conceição do Canindé

Ação ocorreu durante a madrugada; cédulas queimadas foram deixadas nos escombros

28/05/2017 | Edivan Araujo
Agência bancária / Fotos: 180graus

A agência do Bradesco da cidade de Conceição do Canindé, a 427 km de Teresina, foi explodida por bandidos na madrugada deste domingo (28/05).

Segundo o site local Cidades em Foco, quatro homens chegaram em duas motocicletas e montaram dinamites dos dois lados da agência, acordando os moradores das residências vizinhas.

Com os terminais destruídos devido a explosão, os bandidos conseguir reconher o dinheiro, e em seguida fugiram rumo à cidade de Isaías Coelho.

O site informa ainda que os terminais tinham sido abastecidos na última quinta-feira (25). Cédulas de dinheiro parcialmente encontradas foram deixadas em meio aos escombros.

Uma mulher, que saiu de casa assustada instantes após a explosão, relatou ter visto os criminosos em fuga.

- Foto: Divulgação/Cidades em Focoagenciabradesco.jpg

agenciabradesco1.jpg

Facebook