Matéria / Polícia

Preso acusado pela morte de funcionário da Moto Moura

Ezau já havia sido preso provisoriamente, em outubro de 2016, na cidade de Alagoinha do Piauí, e depois foi colocado em liberdade.

13/06/2017 | Edivan Araujo
Ezau é acusado pela prática de latrocínio. / Foto: Polícia Militar

Um homem identificado por Ezau Francisco Dias, de 38 anos, acusado de ter praticado um latrocínio na cidade de Picos, no dia 29 de julho do ano passado, voltou a ser preso pela Polícia Militar. Ele foi capturado na tarde desta segunda-feira, 12, na cidade de Jaicós.  
 
Ezau já havia sido preso provisoriamente, em outubro de 2016, na cidade de Alagoinha do Piauí, e depois foi colocado em liberdade. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 4ª Vara da Comarca de Picos, Sérgio Luís Carvalho Fortes, em abril deste ano.
 
O crime praticado por Ezau teve grande repercussão. A vítima foi um funcionário da Moto Moura, identificado por Gilberto de Carvalho Filho, mais conhecido como Bertinho. Ele seguia de motocicleta e transportava um malote de dinheiro da loja na qual trabalha, quando, em frente ao Terminal Rodoviário de Picos, foi abordado por dois homens em uma moto. Segundo apurou a investigação, Ezau atirou contra a vítima e os disparos atingiram a cabeça de Bertinho, que teve morte imediata.

 

Fonte: Cidades Na Net

Facebook