Matéria / Polícia

Jovem é atingida com 4 tiros em possível crime passional

O crime aconteceu próximo ao Hospital do Promorar e a jovem foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

19/07/2017 | Edivan Araujo
Imagem: Reprodução / Foto:Google

Um motociclista ainda não identificado efetuou quatro disparos contra um jovem de 23 anos na noite desta terça-feira (18/07) no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

A vítima foi identificada como Carolina Santos, que estava conversando com uma pessoa na rua e foi atingida com os tiros.

O crime aconteceu próximo ao Hospital do Promorar e a jovem foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

A maioria dos tiros atingiu o peito da vítima, que segue na UTI do HUT. A polícia faz diligências para identificar o autor dos disparos e uma das hipóteses é que se trata de um crime passional.

Até o momento não se tem informações se algo foi levado da vítima, os tiros foram direcionados e Carolina não tem passagens pela polícia.

Informações dão conta que ela já teria um envolvimento com um traficante da região, que estava sofrendo ameaças e chegou a procurar a polícia para informar o caso.

Facebook