O bairro Canto da Várzea na cidade de Picos está com dois dias sem água nas torneiras das residências, pois segundo moradores, a situação ficou crítica e até a manhã desta sexta-feira (21) a água ainda não havia chegado, o que tem deixado a população bastante indignada com a Agespisa empresa responsável pelo fornecimento de água.
Segundo informou a senhora Jordeia Cavalcante moradora da Rua Emi Maia Martins do bairro Canto da Várzea a situação já é bastante preocupante, pois muitos dias a água só chega pela madrugada, e agora está com dois dias que não pinga uma única gota de água nas torneiras.
“Como é que a gente pode viver dessa forma, não bebe água por que não chega, com isso não pode fazer comida, não pode tomar banho, não pode lavar roupa e nem louça, a nossa situação fica cada vez mais complicada”, desabafou ela.
Ainda de acordo com a moradora a Agespisa até ontem não havia se pronunciado sobre o problema da falta de água em pelo menos grande parte do bairro Canto da Várzea, e espera que essa situação seja resolvida ainda hoje, disse ela.