A Comissão Especial de Chamamento Público (CECP) divulgou a lista de instituições habilitadas à prestação de serviços de saúde, na edição dessa quarta-feira (19) do Diário Oficial dos Municípios. De 85 clínicas e laboratórios inscritos, 46 estão aptos aos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS).
Em cumprimento às normativas do edital de chamamento público 001/2017, a CECP também publicou a relação de instituições inabilitadas. No total, 39 inscritas não cumpriram as exigências do edital.
Relação de instituições habilitadas e inabilitadas
De acordo com o cronograma pré-estabelecido, os laboratórios e clínicas considerados inabilitados podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 26 de julho, para identificar os motivos da inadequação.
A comissão abriu os envelopes que continham os documentos dos concorrentes em sessão pública realizada no último dia 10 de julho, acompanhada de representantes dos estabelecimentos que concorrem à seleção. Após isso, a equipe teve o prazo de 10 dias para analisar os documentos apresentados e nessa quarta-feira (19) divulgar a lista das instituições consideradas habilitadas para a prestação de serviço.
Mais informações
SMS faz chamamento público para prestação de Serviços Ambulatoriais e Hospitalares
SMS realiza sessão pública de abertura de propostas para prestação de serviços
Chamamento público recebe 85 inscrições para prestação de serviços do SUS