O suplente de vereador Antônio de Moura Martins (Antônio Moura) – PCdoB irá assumir o uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pelo período de 121, já que o vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) pediu seu afastamento e deverá ficar afastado do legislativo picoense por um tempo, e nesse tempo o 1º suplente da coligação assumirá em seu lugar.
O pedido de afastamento do vereador Carlos Luís será votado na manhã desta quarta-feira (09) às 10: 00H e na sessão da Câmara que será realizada a partir das 15: 00H Antônio Moura tomará posse como vereador, e já participará da sessão normalmente. Ambos fazem parte da base aliada do prefeito de Picos Padre Walmir Lima (PT).
Segundo informou Antônio Moura (PCdoB), o mesmo vai assumir o mandato mesmo que pelo um período curto mais para trabalhar pela sociedade piceonse, e também fortalecer a base do prefeito Padre Walmir Lima que hoje já conta com maioria na Câmara, e com isso fortalecerá ainda mais o grupo que hoje apoia o prefeito.
“Quero deixar minha marca com muito trabalho aqui no poder legislativo picoense, e espero contar com o apoio de todos os demais vereadores, pois só assim teremos a oportunidade de presentarmos propostas para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse ele.