Matéria / Polícia

GRECO prende dois suspeitos de explosão a caixas eletrônicos no PI

Todo material apreendido, assim como os presos, foram levados para a sede do GRECO.

12/08/2017 | Edivan Araujo
Daniel Gonçalves de Sousa e Denis Gonçalves Arimateia da Silva, são suspeitos de explosões de caixas eletrônicos. / Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio do GRECO, prendeu nesta sexta-feira (11/08), dois homens, Daniel Gonçalves de Sousa e Denis Gonçalves Arimateia da Silva, suspeitos de explosões de caixas eletrônicos.

A prisão aconteceu após policiais do GRECO, receberem informações na manhã desta sexta, de que numa residência localizada no bairro Santa Maria, zona leste da capital, haviam drogas e explosivos e que as pessoas que lá estavam, estariam envolvidas em estouros a caixas. Fato comprovado pela polícia que aguardou o melhor momento para fazer abordagem.

Quando os suspeitos estavam saindo da residência, policiais abordaram a dupla, sendo encontrado no bolso de um deles, porções de cocaína.

Em prosseguimento a abordagem, a equipe do GRECO, foi a residência em que eles estavam, oportunidade em que foram apreendidos um veículo roubado, explosivos já preparados para uso e uma espingarda.

Todo material apreendido, assim como os presos, foram levados para a sede do GRECO.

O GRECO continua vigilante no combate a grupos que atuam contra instituições financeiras no estado e fazendo mapeamento de Norte a Sul do estado, com foco também na capital, no intuito de proporcionar tranquilidade aos piauienses.

Fonte: Com informações da Polícia Civil do Piauí

Facebook