Três corpos de caçadores foram encontrados esta semana nas cidades de Landri Sales e Jerumenha, no Sul do Piauí. Segundo o delegado Moisés Aragão, as vítimas estavam em locais de difícil acesso e uma delas com corpo em avançado estado de decomposição. Apesar da coincidência e do fato ser curioso, a polícia já descartou crimes de homicídio.
“Eles saíram para caçar e desapareceram em dias e lugares diferentes, não tinham ligação um com outro. As famílias já estavam procurando os caçadores havia três dias e quando a polícia foi acionada, iniciou as diligências para encontrar as vítimas”, declarou o delegado.
Conforme a polícia, dois caçadores encontrados mortos em Landri Sales morreram em decorrência de ataque cardíarco. Já a terceira vítima em Jerumenha caiu da árvore e quebrou o pescoço. Eles tinham entre 45 a 50 anos e utilizam a caça para sustento da família.
“Para preservar as famílias não podemos divulgar os nomes das vítimas. Todos os corpos foram encaminhados para o Hospital de Guadalupe e liberados nesta quinta-feira para os familiares”, disse Moisés Aragão.
Fonte: G1/Piauí