O menino Renan Rodrigues, de 11 anos, sobrinho do prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, morreu na tarde deste sábado (19/08) depois que um poste de concreto caiu sobre ele, enquanto brincava no quintal de sua residência, no Bairro Sambaíba.
O acidente ocorreu quando a criança pendurou-se em uma corda, que estava presa à estrutura de concreto que, deteriorada, acabou cedendo sobre Renan.
Ferido, ele foi socorrido por familiares, e ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Contudo o garoto morreu antes de chegar ao hospital.
O corpo de Renan foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério do Alto da Cruz, em Floriano. O menino era filho de Josilda Rodrigues, irmã do prefeito Joel.
Em mensagem no Facebook, o tio do garoto comentou sobre a "dor incalculável" da família. "Só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível", diz o texto.
A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível. Comunico a todos que o sepultamento do pequeno Renan será as 9 horas da manhã deste domingo, no cemitério do Alto da Cruz. Que o Senhor nos dê força para superar tudo isso.
Fonte:180graus