Dois supostos policiais militares do Estado do Pernambuco foram presos, em flagrante, na noite dessa quarta-feira (14), suspeitos de assassinarem um cigano na cidade de Flores do Piauí, distante 381 quilômetros de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, os PMs entraram na casa do cigano e trocaram tiros. A vítima, conhecida como Casé, foi atingida com três disparos e morreu na hora.
Um dos policiais, identificado como Rafael, também levou um tiro. Após o crime, mesmo ferido, Rafael e o outro PM fugiram, mas foram capturados pela Polícia Militar na cidade de Canto do Buriti.
Após a prisão, o policial Rafael foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O Delegado Regional de Itaueira, Caio Batista, informou ao Cidadeverde.com que ainda irá colher depoimento dos presos. Até agora, há uma suspeita de que os policiais trocaram tiros com o cigano por conta da cobrança de uma dívida.
“Ainda vamos apurar as informações. Vamos confirmar junto a secretaria de Segurança de Pernambuco se eles realmente são policiais militares ou se só estavam com documentação de policial”, disse o delegado.
Com informações do Cidadeverde