Por Jessika Mayra
O corpo encontrado completamente carbonizado ontem (05) na cidade de Picos próximo a Passarela e que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina ainda não foi identificado, segundo a Polícia Civil.
O cadáver encontrado por populares e que estava carbonizado foi encontrado por populares por volta das 11: H00. Até agora não há uma identificação real para saber de quem se trata a vítima embora a polícia tenha sido acionada, esteve no local mais não teve como periciar.
Segundo informou o delegado regional, Jonatas Brasil, o corpo encontrado pelas primeiras características pode ser de uma mulher, mas somente depois de ser periciado no IML, é que se poderá dizer realmente de qual sexo é e também a causa morte, avaliou ele.
O incêndio no local onde o corpo foi encontrado teve início na manhã de terça-feira, 03. O terreno é isolado e tomado pelo mato, o que dificultou que encontrassem o cadáver.
Existe a possibilidade de a morte ter sido criminal, uma vez que próximo ao corpo policiais militares encontraram um recipiente usado para transportar combustível. A perícia criminal esteve no local e colheu provas periciais que embasarão as investigações.
Objeto encontrado próximo ao corpo da vítima
Com informações do Picos40graus