Na noite do último domingo (05) uma van com um grupo de evangélicos da Igreja Batista do município de São Julião pegou fogo no estado do Ceará.
Segundo informações de familiares, o grupo de cerca de 17 evangélicos, mais o motorista do veículo, se dirigiam da cidade de São Julião para um culto que seria realizado na Igreja Batista da cidade de Campo Sales-CE.
Segundo informações, na volta para a cidade de São Julião, ainda no estado do Ceará, próximo ao posto fiscal do estado, o motorista do veículo teria percebido que o carro estava saindo faísca da parte elétrica.
Informações de familiares dão conta de que quando o mesmo foi tentar parar o carro, ele já estava sem freio. Para conseguir fazer com que o veículo parasse, o motorista, Luiz de Zé Freitas, resolveu jogar a Van, modelo Ducato da Fiat, em uma ribanceira, para que pudesse parar o veículo de vez.
Segundo informações dos familiares, após conseguir parar a Van na ribanceira, o motorista saiu do veículo e abriu a porta do mesmo, onde conseguiu retirar todos os passageiros, todos evangélicos da Igreja Batista.
Logo após o ocorrido, a Van começou a pegar fogo, tomando conta de todo o veículo.
Familiares informaram que logo após o fato, todos ficaram em pânico pelo que tinha ocorrido, e imediatamente entraram em contanto com uma Van da cidade de São Julião, para que fossem pegar todos os passageiros.
Apesar do susto e das proporções do acidente, não houve feridos.
Fonte: Portal É Noticias