Soria Portela / Foto: Arquivo pessoal (Facebook)
Atualizada às 18: 00h
Faleceu por voltas das 05: 00h da manhã deste sábado (20) em Teresina Soria Portela esposa do médico e ex-prefeito de Bocaina Francisco Macedo (Macedão), ela estava internada no hospital desde o começo deste ano de 2018, a mesma teve seu quadro de saúde agravada nas últimas horas e veio a óbito.
Soria Portela foi candidata a prefeita de Bocaina pelo (PT) nas eleições de 2016, tendo como vice Eriberto Coelho (Beto), mais não logrou êxito.
A família informou que a mesma já vinha com a saúde fragilizada de um certo tempo para cá, mais que com os cuidados médicos ela estava bem, quando ocorreu uma piora no final de dezembro para início de janeiro. O corpo será transladado para Picos nas próximas horas para ser velado.
A missa de corpo presente ocorreu na Igreka de São José Operário no bairro São José sobre forte comoção, familiares, amigos e vizinhos lotaram a igreja para fazer a despedida e levar a solidariedade a falília.