Imagem: Reprodução / Foto: PortalAZ
Os moradores da rua Sobradinho II, no bairro Aerolândia, em Picos, voltaram a enfrentar um velho problema que aflige a comunidade há muito tempo. Mesmo após passar o período mais quente do ano, a água teima em não chegar às torneiras das residências, causando aborrecimentos e irritação dos consumidores.
Nos últimos meses a situação tinha melhorado, porém, de uns dias para cá o tormento voltou e agora com mais intensidade. Nas partes mais altas do bairro, principalmente na rua Sobradinho II, a água só chega às torneiras depois da meia noite e logo cedo desaparece.
Até mesmo nas residências que tem caixas a situação é crítica, pois, como a água só chega altas horas da noite e desaparece cedo, não dá tempo de os depósitos encherem.
Moradores acreditam que o problema é causado pela própria Agespisa, que estaria fechando os registros que liberam água para determinados pontos do bairro. Prova disso é que servidores da empresa estiveram na rua Sobradinho II há duas semanas perguntando sobre a frequência de falta de água, argumentando que iriam abrir os registros para resolver o problema. Ao invés disso, a situação fez foi piorar.
Mesmo sem terem o produto em suas torneiras, os moradores da rua Sobradinho continuam recebendo religiosamente da Agespisa os talões de água. A comunidade cobra da empresa uma solução o mais breve possível.
Fonte: JP