Matéria / Polícia

Foragido desde 2014 do Pernambuco é preso em operação da Polícia do Piauí

O acusado foi encaminhado para as autoridades responsáveis no Estado do Pernambuco para serem tomadas as medidas cabíveis.

01/03/2018 | Edivan Araujo
Com o acusado foram apreendidas duas pistolas calibre 380, cinco carregadores, 73 munições e uma espingarda calibre 12 com sete munições. / Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação conjunta envolvendo o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), 19º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança, conseguiu recapturar Jerry Adriani Gomes da Silva, 45 anos, que estava foragido da penitenciária Barreto Campelo, do Estado do Pernambuco. A operação ocorreu nesta quarta-feira (28/02) no município de Redenção do Gurgueia.

Segundo a polícia, Jerry Adriani seria o foragido mais procurado daquele estado. Ele era procurado desde dezembro de 2014, após ter fugido por um túnel do complexo prisional.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança do Piauí, com o acusado foram apreendidas duas pistolas calibre 380, cinco carregadores, 73 munições e uma espingarda calibre 12 com sete munições.

Contra Adriani pesam acusações de homicídios e roubo a carros-fortes. Ele estava cumprindo pena de 47 anos de reclusão e aguarda por três júris populares.

O acusado foi encaminhado para as autoridades responsáveis no Estado do Pernambuco para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Com informações da SSP-PI

Facebook