Matéria / Polícia

Piauiense é morto após cometer assalto e assassinar vítima no Maranhão

Os suspeitos foram identificados como Chico Venâncio e Edivan, são naturais de Água Branca, no Piauí. Ambos têm passagens pela polícia.

23/03/2018 | Edivan Araujo
Funcionária Elidiane. / Foto: Divulgação

Um piauiense foi morto a tiros e seu comparsa ficou gravemente ferido após a dupla praticar um assalto e ainda executar a funcionária de um estabelecimento comercial na noite desta quinta-feira (22/03), em Caxias, no Maranhão. Os suspeitos foram identificados como Chico Venâncio e Edivan, são naturais de Água Branca, no Piauí. Ambos têm passagens pela polícia.

De acordo com informações divulgadas no Canal 121, o delegado Jair, de Caxias, responsável pelo caso, relatou que a dupla foi assaltar um comerciante, e na ação mataram uma funcionária.

O proprietário do estabelecimento comercial reagiu e matou um dos assaltantes e feriu o comparsa. Chico Venâncio morreu ainda no local. Edivan ficou ferido e tentou fugir, mas foi capturado em seguida e levado em estado grave para um hospital da cidade maranhense.

O delegado confirmou a morte da funcionária Elidiane e de Chico Venâncio. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Fonte: Com informações do Canal 121

Facebook