Matéria / Polícia

Dupla é presa suspeita de roubo e porte ilegal de arma de fogo

Os dois indivíduos foram presos com 2 celulares e um revólver calibre .22

13/04/2018 | Edivan Araujo
Os dois foram autuados por porte ilegal de arma, roubo e tentativa de roubo. / Foto: Divulgação PM

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 19h30mim, o COPOM acionou a guarnição mais próxima do bairro Ipueiras em Picos, após receber uma denúncia de que um roubo estava em andamento no calçadão do espetinho localizado no referido bairro.

Uma viatura foi enviada ao local, mas não se deparou com o corrido e soube pelas vítimas que um homem trajando calça preta e camisa preta, em posse de uma arma de fogo, tentou roubar o estabelecimento.

Em posse das características as rondas foram realizadas nas proximidades, mas sem êxito.

Em outro ponto da cidade, no centro, próximo da MEDCENTER uma viatura deparou-se com uma moto suspeita, onde o garupa trajava a mesma vestimenta e fisionomia repassada pelas vítimas do calçadão do espetinho. Após a ordem de parada, o garupa jogou um objeto no meio fio e o piloto parou a motocicleta. Na abordagem foi encontrado dois celulares e o objeto encontrado perto do local da abordagem tratava-se de um revólver cal .22, numeração raspada, contendo 07 munições intactas.

Ao repassar ao COPOM as características dos indivíduos, o mesmo relatou que as características coincidiam com as de dois acusados de um roubo no bairro Malvas, onde mediante o uso de arma de fogo, subtraíram um celular e tentaram roubar outro de uma outra pessoa.

Os dois foram conduzidos a central de flagrantes de Picos para que fossem tomadas as providências cabíveis, estes são Michel Jackson Meneses da silva que possui passagem por tráfico de drogas e furto, e outro trata-se de Wislley Pereira Ventura que também possui passagem por tráfico de drogas.

Com informações do 4º BPM - Sentinela do Vale do Guaribas.

Facebook