A cidade de Barras, Norte do Piauí, registrou três homicídios em menos de seis horas. Os crimes aconteceram na noite dessa segunda-feira (1) e madrugada desta terça-feira (2). Duas das vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo, uma pessoa foi morta a facadas e outra foi gravemente ferida. De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes não possuem uma ligação.
Segundo o capitão Miguel Batista, comandante da PM na cidade, o primeiro crime aconteceu por volta das 22h, diante de um bar. A vítima foi identificada como Carlos Cesar Cardoso da Silva, 21 anos.
“Ele foi morto a tiros e o suspeito foi preso em seguida. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime”, informou o comandante.
O segundo homicídio ocorreu menos de duas horas depois, quando a vítima, identificada como Bruno de Oliveira, 29 anos, saia de uma festa e foi ferida com vários disparos de arma de fogo.
“O autor do crime é desconhecido, provavelmente foi uma emboscada. A polícia está em diligências e investiga o caso”, afirmou o capitão Miguel Batista.
A terceira morte foi a de Nadilson José Ferreira dos Santos, 21 anos. Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h desta terça-feira (2).
“Três pessoas brigaram, a vítima esfaqueou Antônio Rodrigues do Nascimento, que ficou gravemente ferido, e um familiar esfaqueou o Nadilson, que não resistiu aos ferimentos e morreu”, explicou o comandante.
O suspeito de matar Nadilson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Barras, que investiga esse e os demais crimes.
Fonte: G1/PI