Por Andrê Nascimento e Lucas Marreiros, G1 PI
Um homem é investigado pela Polícia Civil por suspeita de ter estuprado a enteada de seis anos no município de Nazária, a 30 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança, que mora com o pai, foi passar alguns dias com a mãe e o padrasto e, ao retornar para casa, relatou o crime para o pai, que procurou a Central de Flagrantes de Gênero, na capital.
A ocorrência foi atendida pela delegada Valéria Cunha no sábado (28). O crime teria acontecido na quinta-feira (26). “Pelo testemunho da garota foi confirmado o estupro de vulnerável”, informou a delegada ao G1.
A menina foi encaminhada para os exames periciais no Serviço de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (Samvis) e é acompanhada pelo Conselho Tutelar. O caso é investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Nazária.
Segundo o sargento Wagner, comandante da PM em Nazária, os policiais fizeram diligências para tentar prender o suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento. “Alguém pode ter avisado a ele sobre a polícia”, finalizou o sargento.
Com informações do G1/PI