Foram indentificados os dois suspeitos de terem assassinados, nesta sexta-feira (11) Fabrício da Costa Reis, 37 anos e Douglas da Silva, 18 anos, próximo a Cidade Cenográfica, em Floriano, região Sul do Piauí.
As vítimas eram pai e filho e segundo a Polícia Civil, um dos suspeito foi identificado como Denys que continua internado no Hospital Tibério Nunes, em Floriano e a outra suspeita é Francinéia Guedes Rodrigues, 25 anos, que está foragida.
Segundo o Delegado Bruno Oliveira, da Delegacia da Polícia Civil de Floriano, a causa da execução seria vingança, pois Francineia teve o pai assassinado por Fabrício, um dos que foram executados. Ele chegou a ser condenado ficando cerca de 12 anos presos pelo crime.
“O Denis a gente não tem muito detalhes acerca dele, porque a gente não pôde estar fazendo a oitiva dele ainda, que é uma forma mais detalhada. O que a gente sabe é que ele estava no local do crime, na hora e que ele participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”, disse Bruno Oliveira.
Entenda o caso: Pai e filho são assassinados a tiros após briga em bar
Fonte: Com informações do Floriano News