A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde da última sexta-feira (01/06) por volta das 17H10 próximo a localidade Samambaia municípios de Picos, o acusado Antônio Andrelino da Silva por porte ilegal de arma de fogo sendo um revólver calibre 32 com capacidade para 06 munições onde 05 delas estavam intactas, além da acusação de ter praticado um suposto roubo e que teve como vítima a senhora Daiane Cristina dos Santos.
Segundo informação da PM por volta das 17:H00 da sexta após a ligação do Tenente Joel, onde dizia que um indivíduo que estava de capacete e com jaqueta jeans que andava em uma moto modelo YBR de cor vermelha sem placas que teria praticado um roubo em um mercadinho no bairro Paraibinha Zona Leste de Picos, e que após praticar o crime o acuado teria se dirigido sentido ao povoado Samambaia.
Na perseguição a polícia conseguiu localizar o acusado que voltava em sentido contrário quando foi perseguido pela PM e ao fazer a abordagem encontrou em posse do mesmo um revólver marca Taurus calibre 32 e 05 munições intactas.
Após a averiguação o mesmo foi conduzido até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis. Na delegacia a vítima do roubo reconheceu o acusado que ficou preso e estará à disposição da justiça.
Fonte: PM de Picos