A Polícia Militar efetuou, na madrugada de ontem (13), a prisão de três suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pelo furto de na zona rural de Fronteiras. O grupo era liderado por Raimundo Francisco da Silva e também era formado por Manoel Francisco da Silva e Erasmo Francisco da Silva.
Os militares receberam informações sobre os criminosos que estariam subtraindo animais na região. Eles estavam armados e trafegavam em um carro Fiat Strada. Em seguida policiais montaram uma campana no povoado para capturar os criminosos.
Por volta das 02h10 o veículo foi avistado e abordado pelos militares. Os ocupantes do carro foram abordados e confessaram a autoria dos crimes.
Os militares se deslocaram até a localidade de Feira Nova, na zona rural de Araripina (PE) onde os infratores residiam. No povoado, eles encontraram seis animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda de fabricação artesanal e diversos acessórios utilizados em furtos de animais.
Um levantamento prévio do 4º Batalhão verificou que a associação criminosa teria furtado mais de 300 cabeças de animais caprinos e ovinos na região. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional.
Cidademodelo