Matéria / Polícia

Ex-vereador é acusado de agredir funcionário dentro de secretaria

As agressões teriam ocorrido por causa de uma postagem na web

04/07/2018 | Edivan Araujo
Rodrigo Alves esperou Bob Freitas registrar o seu B.O para em seguida registrar o seu Boletim de Ocorrência. / Foto: Reprodução/Realidade em Foco

O servidor público Rodrigo Alves da Silva, de 28 anos, foi agredido violentamente com um murro no tórax na terça-feira (03), dentro do seu local de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas, pelo ex-vereador de José de Freitas. Robert de Almendra Freitas Júnior, conhecido por Bob Freitas, que após a agressão foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra o servidor Rodrigo Alves, que também registrou um B.O contra o ex-vereador.

Rodrigo Alves esperou Bob Freitas registrar o seu B.O para em seguida registrar o seu Boletim de Ocorrência narrando tudo sobre as agressões que sofreu dentro do prédio da Secretaria de Saúde do Município de José de Freitas.

As agressões teriam ocorrido por causa de uma postagem que Rodrigo fez no Facebook, na tarde da última segunda-feira (02).

Rodrigo Alves que foi submetido a exame de corpo de delito no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, garante que testemunhas presenciaram ele ser agredido moralmente e fisicamente pelo ex-vereador Robert de Almendra Freitas Júnior.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

Facebook