Na noite desta segunda (30/07), policiais realizando patrulhamento na divisa do Ceará com o Piauí, entre os municípios de Buriti dos Montes-PI e Crateús-CE, perceberam a aproximação de um veículo Golf de cor vermelha.
Os policiais efetuaram uma perseguição já que o condutor não parou e durante a tentativa de abordagem o motorista do carro acabou batendo.
A dupla abandonou o veículo e evadiu-se para o matagal. O carro apreendido possui placas de Teresina-PI. No interior do veículo, os policiais encontraram um fuzil AK-47 e cerca de 90 munições do mesmo calibre, além de algumas peças de roupas. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Equipes da Polícia Militar continuaram as buscas, tentando localizar e prender os dois suspeitos. Horas depois, um dos suspeitos acabou preso pela Força Tática de Crateús, na localidade Tucuns, que faz divisa com o Piauí, próximo a Jatobá Medonho, povoado da cidade de Buriti dos Montes. O suspeito é natural de Teresina.
Ele foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil de Crateús e apresentado à autoridade policial onde foi autuado em flagrante.
O outro suspeito permanece foragido. Buscas estão sendo realizadas pela polícia militar na região.
Com informações do Blog do Tony Sales
Fonte: 180 Graus