Matéria / Concursos

UESPI - PI anuncia Processo Seletivo para Professores

Em Teresina oportunidades são de preenchimentos de vagas nos cursos de Bacharel em Administração.

04/09/2018 | Edivan Araujo
Imagem: Divulgação / Foto: PCI Concursos

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) abre inscrições para o Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas de Professor Formador e Professor Assistente, a fim de atuarem no Núcleo de Educação à Distância da Universidade Aberta de Piauí (UAPI) nos cursos de Bacharelado em Administração.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site: www.nead.uespi.bra partir do dia 5 a 15 de setembro de 2018.

A remuneração da bolsa para cada área será referente às atividades desenvolvidas pelos novos contratados, no valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 cumprindo a jornada de 15h a 90 horas-aulas ou mais.

Serão oferecidas o total de 3 vagas; para Professor Formador e Assistente, que vão atuar nas áreas de Seminário temático I - Introdução a Formação Profissional (01), Seminário Temático II (01) e Comunicação organizacional (01).

O Processo Seletivo será realizado de duas etapas, a primeira sendo Homologação das inscrições de caráter eliminatório e classificatório e a segunda fase de análise de Currículo de prova de Títulos.

Esta seleção terá a validade de seis meses, prorrogável por igual período. Mais informações sobre o Processo Seletivo consulte o edital de abertura em nosso site.

Pir Jornalista: André Fortunato

 

Links

 

Fonte:PAI Concursos

Facebook