Matéria / Educacao

Vem aí a "II JORNADA INTERDISCIPLINAR:  EDUCAÇÃO E SAÚDE EM FOCO" da JB Cursos

O evento será realizado no período de 16 a 18 de novembro de 2018 na cidade de Picos

09/11/2018 | Edivan Araujo
Imagem:Reprodução / Foto: Ascom

Acontecerá no período de 16 a 18 de dezembro na cidade de Picos  a "II JORNADA INTERDISCIPLINAR: EDUCAÇÃO E SAÚDE EM FOCO", realizada pela JB Cursos e Capacitações, evento que será realizado no Auditório CEEP-PREMEN, com várias temáticas nas áreas de: Educação,  Saúde e Administração.

Segundo informou a professora Joana Barbosa representante da JB CCursos e Capacitações, a II Jornada Interdisciplinar de Educação e Saúde  vem para promover uma reflexão do atual mundo em que vivemos e resgatando a importância da interdisciplinaridade como eixo central para as transmissões  críticas e necessárias dos conhecimentos produzidos, trazendo os principais debates das ações educativas dentro dos estudos e pesquisas sobre a saúde com o intuito de fomentar problematização do humano frente à sociedade.  

A II Jornada Interdisciplinar de Educação e Saúde não pretende esgotar questões ligadas à contemporaneidade e sim trazer reflexões interdisciplinares que perpassem os desafios dos  profissionais da educação e da saúde frente ao estado atual em que vive a sociedade.

Joana Barbosa informou ainda que durante os três dias, vários profissionais como, por exemplo, o professor Luis Romero estarão debatendo com os participantes os pontos centrais.

Durante o evento haverá palestras e oficinas, as inscrições já estão abertas. Maiores informações pelo telefone (89) 99930-2221 ou no endereço Rua São José,  N°273, Edifício  Helena Leal. No escritório do Data Picos na sala:101 primeiro andar.
Palestrantes confirmados: Edvarton Cavalcante, Luis Romero, Haertori  Leal, Cláudia Luz, Denise Maria e  Emerson  Dias

Facebook