Matéria / Polícia

Piauiense está entre os 11 mortos em confronto com a polícia de AL

De acordo com a policia, o grupo foi flagrado em uma casa após o assalto em Pernambuco. Foram encontrados explosivos, armamento e dinheiro. O caso chamou a atenção pela quantidade de pessoas mortas.

10/11/2018 | Edivan Araujo
Armamento apreendido durante a operação / Foto: (Divulgação/Polícia Civil)

Um piauiense de Água Branca, identificado como Francisco das Chagas Vieira de Barros, está entre os onze homens que foram mortos em um confronto com a polícia no municipio de Santana do Ipanema, na noite desta quinta-feira (8). Eles são suspeitos de assaltar uma agência do Bradesco no município pernambucano de  Águas Bela. A identidade da vítima foi confirmada ao Cidadeverde.com pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapicara, em Alagoas, para onde os corpos foram levados.

De acordo com a policia, o grupo foi flagrado em uma casa após o assalto em Pernambuco. Foram encontrados explosivos, armamento e dinheiro. O caso chamou a atenção pela quantidade de pessoas mortas.

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas nomeou uma comissão composta por três delegados para apurar o caso. Os delegados Eduardo Mero Campos, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno Emilio Macedo Teixeira, integrante da especializada, e o delegado Hugo Leonardo Oliveira de Vasconcelos, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), compõem a comissão responsável em apurar o caso.

Segundo o site Correio, além do piauiense, outros sete corpos já foram identificados:

1.Adjane da Silva, 30 (natural de Santana do Ipanema, AL);
2. Evandro de Paula Lima Silva, 34 (natural de Minador do Negrão, AL);
3. André Luiz de Morais Lima, 30 (natural de Serra Talhada, PE);
4. Carlos Alberto de Lima, 30 (natural de Arapiraca, AL);
5. Adeildo de Souza Timoteo, 23 (natural de Aracaju, SE)
6. Francisco das Chagas Vieira de Barros (natural de Água Branca-PI)
7. José Lutemberg Nogueira Santos 
8. Cristiano Rômulo de Souza Rodrigues (natural de Salgueiro-PE)

 

Por Hérlon Moraes (Com informações da PC de Alagoas)

Facebook