O 12º Distrito Policial realizou, na tarde desta quarta-feira (14), a apreensão de quase R$3 milhões em notas falsificadas. O dinheiro falso estava em um apartamento localizado na zona Leste de Teresina. Além das notas, a polícia encontrou no apartamento vários cartões de crédito.
De acordo com a polícia, o suspeito de ser o dono do dinheiro falso é identificado como Artur Alencar Nascimento. No momento da apreensão ele conseguiu fugir e está sendo procurado.
"Tivemos um assalto a uma loja de celulares na avenida Universitária e as imagens nos ajudaram a chegar nesse indivíduo. Ao chegar no apartamento para ver o que tinha dentro, achamos várias caixas abertas com dinheiro. Contamos aqui quase R$ 3 milhões. Eles estavam fazendo assaltos em Teresina. Achamos cartões de várias vítimas", disse o delegado Ademar Canabrava.
A Polícia Civil informou que Artur , ao lado de outros dois comparsas, também é suspeito de roubo de veículos e do arrombamento a uma loja de venda de aparelhos celulares.
Em agosto deste ano, Arthur e mais dois amigos foram presos suspeitos de assaltos e arrombamentos a veículos em Teresina.
Com informações da Secretaria de Segurança