Matéria / Educacao

Escola Tia Celeste realiza palestra sobre Prevenção do Câncer de Próstata

Segundo informou a diretora da escola Ivete Rego, essa palestra faz parte de um circulo de palestras que são realizadas durante o ano voltada para os familiares dos anos da escola Tia Celeste

07/12/2018 | Edivan Araujo
Palestra sobre o Câncer de Próstata / Foto: Ivete Rego

A Escola Municipal de Picos Tia Celeste realizou na noite da última terça-feira (04) uma palestra sobre a Prevenção do Câncer de Próstata proferida pelo médico cirurgião urologista formado na universidade de Pernambuco Dr. Edvar Oliveira, aonde participaram mais de 400 pessoas, dentre elas professores da escola, coordenadores, pais dos alunos, o juiz de direito Dr. Geneci e o odontólogo Dr. Carlos Alexandre Lócio.

Segundo informou a diretora da escola Ivete Rego, essa palestra faz parte de um circulo de palestras que são realizadas durante o ano voltada para os familiares dos alunos da escola Tia Celeste, pois segundo ela, o objetivo e levar informações importantes através de profissionais preparados em diversas áreas.

Ivete Rego informou ainda que considera muito positivas e proveitosas as ações realizadas durante esse ano de 2018, pois acredita ter alcançado os objetivos propostos não só na área pedagógica através do conhecimento escolar, mais também através de palestras para os familiares que ajudam no seu dia a dia.

“A nossa escola tem profissionais muito preparados para trabalhar com os nossos alunos, e o que mais nos deixa feliz é saber que podemos contar com o apoio do prefeito Padre Walmir Lima que sempre nos apoiou, bem como o apoio de nossa secretária de Educação Rosilene Monteiro que nos deixa muito a vontade para que possamos realizar nossos projetos e fazer com que nossa escola cresça cada vez mais”, frisou ela.

Facebook