O prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Sá Barros, fez uma avaliação positiva do ano de 2018, muito embora a prefeitura tenha sido castigada com a falta de recursos e a diminuição dos repasses realizados pelo governo, realidade esta que atinge grande parte das pequenas cidades do estado.
De acordo com o gestor, apesar de poucos, os recursos que chegaram aos cofres municipais foram bem aproveitados, gastos com maestria, pois, apesar de limitados, estes foram realizados conforme a necessidade da população, terminando obras inacabadas, como foram entregues os dois postos de saúde das localidades Vila Criola e Agrovila, retomando e começando novas obras e pagando o funcionalismo em dia.
“Apesar deste ano ter sido muito difícil em relação a parte financeira, conseguimos cumprir com todas as nossas obrigações, levando a melhoria para a população nos mais diversos setores, pois, nos esforçando bastante para realizar o nosso trabalho com muita dedicação e carinho para o povo bocainense”, frisou.
Dr. Erivelto ressaltou ainda que tem grandes expectativas para o próximo ano, torcendo para que 2019 seja melhor que este em todos os sentidos, pois, assim ele terá a certeza que poderá trabalhar ainda mais para melhorar a qualidade de vida da população de Bocaina.