Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na madrugada deste sábado (29/12), na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão duas crianças de 9 e 4 anos de idade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais estavam dentro de um Fiat Pálio, que colidiu de frente com um ônibus.
“A ocorrência foi próxima do trevo Cabeceiras, a uns 5km após o antigo posto da PRF na BR-020, . O Palio teria feito uma ultrapassagem e veio a colidir com o ônibus. Ambos os veículos saíram da pista, vitimando os cinco ocupantes do carro e deixando o motorista do segundo veículo ferido. Entre os mortos estão as duas crianças, mas ainda não sabemos se tratam-se se todos da mesma família”, disse ao G1 o major Eliomar Rodrigues Castro, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros.
Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PRF. O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. Informações não oficiais dão conta de que as vítimas são das cidades de Francisco Santos e Monsenhor Hipólito. As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas como Cleidiomar Sousa e o seu filho, de apenas quatro anos, e Edmilson de Castro Silva e sua filha Ana Karine, de apenas 10 anos. A vítima de Francisco Santos ainda não foi identificada.
O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo. Os corpos das vítimas estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
Fonte: Portal R10 e G1 Goiás