Matéria / Polícia

Mulher é presa acusada de assassinar o próprio filho em Inhuma

De acordo com o sargento Ranier, Maria de Lourdes é acusada de ter matado seu filho recém-nascido em 2006, no município de Inhuma, o que se configura como crime de infanticídio.

19/01/2019 | Edivan Araujo
Cidade de Inhuma / Foto:Google

A Polícia Militar de São Paulo, com o apoio da Força Tática de Valença cumpriu um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (18) contra uma mulher identificada pelasiniciais de M. L. S. , 36 anos, natural de Novo Oriente, no Piauí, acusada pelo crime de infanticídio.

Segundo informações do sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, o mandado de prisão foi expedido pela comarca do município de Inhuma e com o apoio da Polícia Militar de São Paulo foi possível localizar e realizar a prisão da acusada.

“Fizemos um monitoramento desse mandado de prisão expedido pela comarca de Inhuma, então através da inteligência da Força Tática conseguimos encontrar o paradeiro da acusada, que estava em São Paulo, com residência fixa, trabalhando, tendo uma vida normal e acionamos a PM  de São Paulo para realizarem a checagem sobre a acusada. Em seguida repassamos o mandado, a acusada foi identificada e hoje pela tarde prendemos ela”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Ranier, a mesma é acusada de ter matado seu filho recém-nascido em 2006, no município de Inhuma, o que se configura como crime de infanticídio. “Ela é acusada pela Justiça de Inhuma de infanticídio no ano de 2006, que é quando a mãe tira a vida do próprio filho após nascer”, ressaltou o militar.

Após a prisão, a acusada foi encaminhada para o Distrito Policial da cidade de Pinheiros, onde aguarda ser encaminhada para o Piauí.

 

Fonte: GP1

Facebook