Com mais de 20 anos no mercado educacional do Estado do Piauí com escolas funcionando regularmente em Teresina, e agora também na cidade de Picos, onde todas elas possuem uma estrutura a altura o que se exige, o Colégio São Judas Tadeu que teve seu início no ano de 1997, com sede no bairro Ininga levando uma educação de qualidade que compreende atualmente com o ensino de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio alcança novos patamares do saber.
Na cidade de Picos o colégio ganhou destaque e força no ano de 2018 mostrando com isso sua marca mais forte que é uma educação de qualidade, e preparando jovens para o futuro, pois para Ozira Martins e Sandoval Martins proprietários da unidade escolar de Picos, os investimentos na educação é um compromisso com dedicação e excelência, pois ambos consideram os maiores pilares que guiam o colégio São Judas Tadeu.
Para marcar a força da escola no município, o colégio São Judas Tadeu ganhou quatro prémios participando de quatro categorias através da empresa Marcas Vitoriosas, concurso que ocorreu em 2018, premiação essa que media a eficiência e a preferência da população piconese no ramo educacional.
A escola através de seus diretores, coordenadores e proprietários compareceram à cerimônia de recebimento dos prêmios na noite deste sábado na cidade de Picos, o local de entrega foi o restaurante o Galdência, evento que ocorreu as 20H00. A premiação recebida foi em 1° lugar nas categorias Ensino Médio e Pré-Vestibular, 2º lugar na categoria Infantil e 2º lugar na categoria Fundamental do concurso Marcas Vitoriosas.
Para Ozira Martins esses prêmios que o colégio São Judas Tadeu ganhou lhe deixou muito feliz e, muito mais feliz em saber que a escola está dando uma grande contribuição com a educação da sociedade de Picos, por isso estão no município para trabalhar por uma educação de excelência, pois já fazem isso há 21 anos em Teresina, e agora na cidade Modelo, disse ela.
Ozira Martins recebendo o prêmio
“Na verdade, a nossa marca está em todos os lugares, seja nas universidades, no mercado de trabalho, ou seja, os frutos do nosso trabalho, então a gente só pode se sentir de fato imensamente feliz. Agradecemos em primeiro lugar a Deus, nossos alunos, familiares, colaboradores e amigos por essa conquista. Esse resultado nos deixa mais fortes para continuarmos trabalhando e visando uma educação de excelência para a população picoense”, disse Ozira Martins.
Para o diretor da escola na cidade de Picos Daniel Bonfim, esse momento só fortalece ainda mais o trabalho e a proposta da escola no município, bem como mostra que ela chegou para ficar e se tornar uma das maiores de todo o interior do estado, e a premiação foi todo um resultado de trabalho do ano de 2018, e espera que esse ano seja ainda melhor.
“Temos uma história de amor, dedicação, responsabilidade e comprometimento com os nossos alunos e familiares dos alunos, pois somos uma escola forte com uma proposta pedagógica voltada para o desenvolvimento pessoal como intelectual”, disse Daniel Bonfim.