Matéria / Polícia

Polícia encontra motos roubadas e simulacros em Marcolândia

As motocicletas foram encontradas escondidas em uma matagal, na Serra da Pigoita.

21/01/2019 | Edivan Araujo
om apoio do serviço de inteligência e ajuda da população, através de informações anônimas, as motocicletas foram recuperadas. / Foto: Reprodução 180 Graus

A Polícia Militar de Marcolândia conseguiu recuperar na tarde deste domingo (20/01) duas motocicletas roubadas. As motocicletas foram encontradas escondidas em uma matagal, na Serra da Pigoita.

A primeira motocicleta, uma Honda/CG 150 TITAN, de cor azul, foi roubada na sexta-feira (18/01), por volta das 21h40, próximo ao cemitério do município. A outra, uma Pop 100, de cor vermelha, foi tomada no sábado (19/01), por volta das 18h50.

Após as ocorrências, a PM de Marcolândia iniciou as diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos. Com apoio do serviço de inteligência e ajuda da população, através de informações anônimas, as motocicletas foram recuperadas. 

Além das motocicletas, a polícia encontrou no local simulacros de arma de fogo e alguns pertences dos suspeitos. As motocicletas foram levadas a delegacia e devolvidas aos proprietários e os objetos encontrados repassados ao serviço de inteligência.

Fonte: 180 Graus
Com informações do Cidades na Net

Facebook