Matéria / Polícia

Marido é suspeito de matar mulher a facadas dentro de casa no Sul do Piauí

Polícias estão em diligência para capturar o suspeito, que fugiu após a agressão. Segundo a PM, a vítima foi agredida pelo marido durante uma discussão por ciúmes.

24/01/2019 | Edivan Araujo
Mulher foi morta a facadas dentro de casa em São Raimundo Nonato. / Foto: Divulgação/PM-PI

Uma mulher identificada como Rita dos Santos, 62 anos, morreu após ser agredida a facadas dentro de casa na tarde desta quarta-feira (23) em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime seria o marido da vítima, que fugiu após a agressão.

"Recebemos a informação que a vítima foi atingida com golpes de faca, um deles acima do peito, e socorrida com vida pelo Samu, mas no trajeto ao hospital ela veio a óbito", informou o delegado Herbert Hugo, responsável pela investigação.

Conforme o delegado, as informações preliminares dão conta que a vítima teria sido atacada dentro de casa. Polícias militar e civil estão em diligência para capturar o marido identificado como José Carlos dos Santos.

"Os policiais estão em campo para prender o suspeito, porque ainda cabe o flagrante. Ainda não temos informações da dinâmica do feminicídio", disse o delegado.

De acordo com o capitão Ivanaldo Santos, subcomandante do Batalhão de São Raimundo Nonato, moradores informaram que o marido vivia ameaçando a mulher e era muito ciumento. Conforme o policial, a própria vítima ferida foi quem pediu socorro.

"Por volta das 13h, José Carlos dos Santos em posse de uma arma branca faca desferiu vários golpes de faca na vítima Rita dos Santos após uma discussão por ciúme. A mulher ferida ainda pediu socorro e foi conduzida para a UPA, mas faleceu antes", contou.

G1 Piauí

Facebook