Matéria / Concursos

UFPI abre um novo processo seletivo com vaga para Professor em Picos

Universidade Federal do Piauí (UFPI) abre um novo processo seletivo com vaga para Professor Substituto da área de Enfermagem.

31/01/2019 | Edivan Araujo
Universidade Federal do Piauí (UFPI / Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 1/2019 e tem como finalidade promover a admissão de nove profissionais no cargo de Professor Substituto.

As vagas são para as áreas de Semiologia e Semiotécnica para Enfermagem / Epidemiologia/ Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente; e Fundamentos de Enfermagem/Farmacologia para Enfermagem.

A atuação será no Curso de Enfermagem, ofertado no o Campus de Senador Helvídio Nunes de Barros. As remunerações serão de R$ 3.576,28, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2019, das 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 17:30h, junto à Secretaria da Coordenação do Curso de Enfermagem, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos – PI. Será cobrada taxa no valor de R$ 89,40.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos (análise do curriculum vitae). A realização da prova didática está programada para o dia 13 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano, a contar da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFPI – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/fp3ykD

Riachão Net

Facebook