Matéria / Polícia

Duas pessoas morrem após colisão entre duas motos em Picos

Segundo informações de populares, que presenciaram o acidente as motocicletas seguiam na PI 227, sentido Umari- Ipueiras

17/02/2019 | Edivan Araujo
Local do acidente / Foto: Picos40graus

Um acidente envolvendo duas motocicletas por volta das 16h00 deste domingo, 17, deixou duas vítimas fatais em Picos.

Segundo informações de populares, que presenciaram o acidente as motocicletas seguiam na PI 227, sentido Umari- Ipueiras, quando se chocaram lateralmente.

Com a gravidade do impacto a senhora Maria de Jesus Araújo, que seguia na garupa de uma moto Biz de cor preta, conduzida por sua filha, morreu no local.

A outra vítima fatal foi identificada até o momento como “Jhemim”, que chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu momentos após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

A condutora identificada como Luciana Araújo que levava sua mãe, fraturou a clavícula. Os corpos estão no necrotério do HRJL para que sejam periciado e liberados para os tramites fúnebres.

Maria de Jesus residia no bairro São José e Jhemim na Morada do Sol.

 

Picos40graus

Facebook