Matéria / Polícia

Operário de São Julião que sofreu acidente em obra morre na República Dominicana

No acidente, ele sofreu uma forte pancada na cabeça e teve que passar por um procedimento cirúrgico delicado e desde então se encontrava internado numa Unidade de Terapia Intensiva.

06/03/2019 | Edivan Araujo
Keleleu com a esposa e filho / Foto: Arquivo Pessoal

O operário de São Julião identificado por Antônio Cledson dos Santos faleceu na tarde desta terça-feira, 05 de março, no distrito de Punta Cana, na República Dominicana.

De acordo com informações de familiares, “Keleleu”, como é conhecido por todos em São Julião – PI, havia caído de um andaime enquanto trabalhava numa obra naquele país.

No acidente, ele sofreu uma forte pancada na cabeça e teve que passar por um procedimento cirúrgico delicado e desde então se encontrava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Keleleu com a esposa e filho – Foto: Arquivo Pessoal

Um irmão do piauiense que é enfermeiro havia viajado até o país caribenho e vinha acompanhando de perto seu tratamento.

Antonio Cledson dos Santos, 36 anos, era bastante conhecido em São Julião – PI, ele era filho do casal Agripino e Dona Belinha. Casado e pai de um filho menor idade, ele estava na República Dominicana a trabalho, na empresa Norberto Odebrecht, grupo global de origem brasileira que gerência obras em vários países.

Com informações de Jeremias Carvalho
Portal É Notícia

Facebook