A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 2° Distrito Policial de Picos, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão no Povoado Sítio Salvador, Zona rural do município de Santo Antônio de Lisboa, na tarde da última sexta-feira, 08 de março.
Antônio José Barbosa e Gilberto João da Rocha, foram presos em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Na oportunidade, foram apreendidas duas espingardas calibre 36 e 02 dois revólveres calibre 38.
De acordo com o titular da delegacia especializada em tráfico e crimes contra vida, Agenor Ferreira Lima Júnior, os revólveres calibre 38 serão encaminhados ao Instituto de Criminalística onde passarão por análise técnica tendo em vista a possibilidade de terem sido utilizados no homicídio ocorrido no dia 28 de novembro de 2017, em Picos.
O crime vitimou João Adeládio da Rocha, de 63 anos, no momento em que jogava sinuca em um bar localizado na praça do bairro Pedrinhas.
“A equipe de investigação informa que vem cumprindo diligências desde a ocorrência do homicídio e, logo mais, outros detalhes serão esclarecidos e divulgados”, disse Agenor.
Picos40graus