Matéria / Concursos

Prefeitura de Teresina convoca 100 professores substitutos; veja lista

Eles foram aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizado em 2017.

19/03/2019 | Edivan Araujo
O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno. / Foto: Reprodução

Cem professores substitutos estão sendo convocados para atuar na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano. Eles foram aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizado em 2017.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (18) e já está contando o prazo de 30 dias que os professores têm para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

O supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, explica que, para assinar o contrato temporário, os professores devem apresentar uma série de documentos e resultados de exames. “Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema nos últimos dias, pois alguns desses documentos podem levar dias para ficarem prontos e esta pendência comprometerá sua contratação”, orienta.

Os convocados serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licenças.

A Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Confira o edital de convocação clicando aqui.

Cidade Verde

Facebook