Um homem morreu na Central de Flagrantes de Teresina após ser preso por agredir uma menor de idade na noite desta quarta-feira (08/05) em um motel na Zona Norte da capital.
O homem, que não teve a identidade revelada, estava usando drogas no motel na companhia da menor, quando ficou transtornado e agrediu a adolescente.
A polícia foi chamada e o homem foi levado para a Central de Flagrantes e lá começou a passar mal.
O Samu foi chamado, mas ao chegar ao local constatou a morte do homem. A adolescente disse em depoimento que o homem fez uso de uma grande quantidade de entorpecentes.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal e a adolescente foi liberada.
Nota da Secretaria de Segurança
A Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí comunica que na noite desta quarta-feira (08), foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina, a pessoa identificada como D. M. R. da S., após ter sido preso pela PM-PI, por possível agressão a uma menor em uma pousada no bairro Matinha, zona norte da capital.
No momento em que estavam sendo realizados todos os procedimentos policiais relativos ao fato, o mesmo veio a óbito, tendo o delegado responsável pelo caso, acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU para prestar o devido socorro ao conduzido, não sendo possível reanimá-lo.
Diante do fato foram realizadas perícias no local e no cadáver com o intuito de identificar a causa morte.
Cabe ressaltar, que em depoimento na CF, a menor informou que D.M.R da S. teria feito uso de grande quantidade de cocaína no motel enquanto se encontravam no local, ficando bastante alterado após o uso, situação esta, verificada pelos policiais militares durante a abordagem ao suspeito.
180 Graus