Matéria / Cidades

Dr. Erivelto anuncia ampliação do abastecimento de água para a zona rural de Bocaina

Ele destacou também a continuidade da recuperação das estradas vicinais do município.

17/07/2019 | Edivan Araujo
Prefeito de Bocaina-PI, Dr. Erivelto Sá Barros. / Foto: Elton Araújo / Agoraed.com

O Prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Sá Barros, anunciou nesta terça-feira, (16), a perfuração de 6 novos poços artesianos para melhorar o abastecimento de água na zona rural do município e a continuidade da recuperação das estradas vicinais.

De acordo com ele os poços foram conseguidos pelo Senador Ciro Nogueira e a Deputada Iracema Portela junto ao DENOCS que será o órgão responsável pera perfuração, onde o presidente Djalma Policarpo, já enfatizou que faltam apenas alguns detalhes para iniciar as obras.

“Nós estamos trabalhando na recuperação das estradas do nosso município, assim como, também, para trazer novos benefícios e graças ao senador Ciro e a deputada Iracema conseguimos através do DENOCS a perfuração de novos poços artesianos para a zona rural, seguindo a nossa gestão sempre em busca de melhorias nas mais diversas áreas para que a população tenha uma melhor qualidade de vida”, frisou Dr. Erivelto.

A recuperação das estradas é um trabalho continuo que foi iniciado após o período chuvoso no início de 2019 e tem como prioridade não apenas a correção imediata, mas, também a manutenção periódica durante todo o ano.

 

Facebook