Matéria / Polícia

Homem é morto após assassinar policial com golpes de foice

Um outro PM, que estava na operação junto com seu companheiro, atirou no acusado na tentativa de proteger o amigo que estava sendo golpeado.

21/07/2019 | Edivan Araujo
Sargento F. Sousa / Crédito: Reprodução

Por Efrém Ribeiro

Na manhã deste sábado (20/07), um homem identificado apenas como Naldinho, que segundo informações de testemunhas, possui distúrbios mentais, matou um policial militar com golpes de foice na cidade de Parnaíba.

Um outro PM, que estava na operação junto com seu companheiro, atirou em Naldinho na tentativa de proteger o amigo que estava sendo golpeado. 

O policial assassinado recebeu um golpe fatal no peito e foi identificado como sargento F. Sousa, do Grupamento da Polícia Miitar (GPM) de Parnaíba. Já Naldinho, também veio a óbito no local por conta dos disparos. 

Segundo informações, Naldinho estava com uma foice no meio da rua quando os policiais resolveram abordá-lo. O homem reagiu atingindo o sargento F. Sousa e foi baleado em seguida com dois tiros de pistola. 

Em vídeo, o policial militar Tadeu, informou que o PM assassinado estava sem colete no momento que foi atingido. “Estamos muito sentidos com o que aconteceu com  o sargento F. Sousa, que é um grandes amigos nosso na cidade. A vítima não foi o sargento Hélio, mas o sargento F. Sousa, que mora no bairro Nova Parnaíba”. 

 

Fonte: Meio Norte

Facebook